segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lançamento de novos cursos online EcoBuilding Fórum na feira GreenBuilding Brasil

Caros,

Nesta terça-feira, 09 de Agosto 2016, terá início a 7a edição da GreenBuilding Brasil, em São Paulo (A GreenBuild Conference & Expo será em Outubro, em Los Angeles).

Além de dar uma contribuição como palestrantes na conferência (interessante programação, por sinal), tratando sobre estudos de casos de empreendimentos em processos de certificação pelo Referencial GBC Brasil Casa, que estamos acompanhando como consultores, estaremos lá também com um stand da EcoBuilding, ao lado do Espaço Referencial Casa. Este, por si só, comento, já merece a visita ao evento. Recomendo.

Na ocasião, estamos também lançando uma nova programação de Cursos Online do EcoBuilding Fórum. Aos visitantes da feira que visitarem também o nosso stand da EcoBuilding, estaremos oferecendo um desconto especial para inscrição nos novos cursos online, exclusivo para estes dias do evento. Basta se informar com o nosso pessoal de atendimento no stand.

Em tempo:
A 2a turma do curso "Como se Tornar um LEED GA - Online" terá início no dia 02 de Setembro. Trata-se de um curso preparatório testado e aprofundado, para você se preparar adequadamente para passar no exame de primeira. Você poderá ser um profissional LEED ainda este ano. As vagas são 
limitadas, para que possamos garantir atenção e qualidade de atendimento, pela tutoria, aos participantes. Garanta a sua e confira. Sabemos do que estamos falando.


Espero vê-los na Green Building Brasil 2016.
Até lá.

Nenhum comentário: