quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como se tornar um LEED GA / LEED AP?

Caros,

Muita gente nos procura na EcoBuilding com perguntas como estas:
Como eu faço para fazer um prédio sustentável?
Posso certificar minha obra em andamento?
Quanto custa para eu ter um "selo verde" do empreendimento?
Qual a vantagem de se obter o LEED?
Como eu faço para ser um "certificador"?

Para ajudar as pessoas a entender o processo de certificação e responder a estas e outras perguntas, montamos o curso "Como se tornar um LEED GA / LEED AP", promovido pela EcoBuilding e GBC Brasil. O curso aborda, de maneira objetiva, todas as questões que são tratadas nos exames de credenciamento que identificam aqueles profissionais que demonstram amplos conhecimentos de construção sustentável e do processo de certificação LEED, organizados pelo USGBC e Green Building Certification Institute. O curso inclui amplo material de estudos e um exame simulado comentado.

A seguir relaciono as próximas datas do curso:
São Paulo - 28 e 29 de Junho 2011 (Parte 2 - LEED AP)
São Paulo - 22 e 23 de Julho 2011 (Parte 1 - LEED GA)

Fortaleza - 26 a 28 de Agosto 2011
Rio de Janeiro - 16 e 17 de Setembro (Parte 1 - LEED GA)

Para mais informações e inscrições:
info@ecobuilding.com.br
(11) 2626 9575 / 3871 1676.

Cadastre-se no http://www.ecobuilding.com.br/ para que possamos mantê-lo(a) informado(a) sobre outras futuras datas deste e de outros cursos relacionados à Construção Sustentável.

Até breve.


Atualização em Julho 2016:

Caros,

Agora os interessados em se tornarem profissionais LEED Green Associate podem estudar e preparar adequadamente para o exame de credenciamento sem sair de casa. Teve início em Julho 2016 a primeira turma ONLINE do Curso Preparatório para o Exame LEED GA do Brasil.

Trata-se do mesmo curso ministrado por mim desde 2010, já realizado com sucesso em dezenas de turmas por todo o Brasil, para centenas de profissionais, completamente revisado e atualizado.

O curso é mesmo muito prático, oferece amplo material de estudos e consultas, 50 vídeo-aulas gravadas, somando mais de 16 horas de gravação, além de contar com atendimento tira-dúvidas por meio da tutoria e de exames simulados completos, comentados.

É realmente um curso completo, com tudo que você precisa saber para se preparar apropriadamente para ser aprovado na prova do LEED GA de primeira.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.ecobuildingforum.com.br.

Nenhum comentário: